Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Molecagem e safadeza: postura do deputado Cabo Gilberto no comando da oposição na ALPB vira alvo de chacota de colegas

A postura do deputado estadual Cabo Gilberto, do PSL, no comando da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba tem virado alvo de chacota, nos últimos dias. A forma como o parlamentar tem se portado está sendo classificada como molecagem e até mesmo de safadeza. Um dos que se manifestou contra a colega de parlamento foi o deputado estadual Chió, do Rede Sustentabilidade, durante a sessão ordinária remota desta quarta-feira, 17.

Chió, inclusive, cobrou da presidência da Assembleia que tomasse providências em relação ao comportamento do bolsonarista.

“Ele tem controlado o ambiente da Assembleia e a presidência precisa ser mais dura e mais rígida com a postura às vezes moleca, de molecagem, do deputado líder de oposição. A oposição foi muito infeliz porque precisava de alguém muito mais comedido, que saiba fazer o jogo da política. Certas posturas de fake news e de safadeza precisam ser cortadas pela raiz. É por não ter cortado pela raiz que o Brasil enfrenta hoje uma política que vive de fake news, de agredir os outros. O fascismo a gente tem que cortar pela raiz”, pontuou.

Blog do Ninja

Deixe um comentário