Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputada Dra. Jane participa de OS para novas obras em Santa Rita

A deputada estadual Dra. Jane esteve na manhã desta quarta-feira (17) visitando uma obra de construção de creche na zona rural de Santa Rita, em Bebelândia, onde também aconteceu a assinatura de ordem de serviço que contempla a construção de uma creche e duas quadras poliesportivas no bairro de Tibiri 2.

Junto com o prefeito Emerson Panta na inspeção, a deputada acompanhou os detalhes da obra de Bebelândia, que está em sua fase final e vai ofertar vagas para crianças no Ensino Infantil.

Na ocasião foi assinada a ordem de serviço de mais de R$ 2 milhões em um contrato que contemplará a creche e as quadras em Tibiri 2, bairro mais populoso de Santa Rita. Metade desse investimento está sendo aplicado com recursos próprios do município.

“Apesar de nossa atenção maior estar voltada para as questões que envolvem a pandemia, não podemos parar de pensar noutros projetos e melhorias em prol para a população. É por isso que estamos aqui hoje trazendo mais este anúncio de boa nova para a Educação, sobretudo para os moradores do bairro de Tibiri”, declarou Dra. Jane.

Deixe um comentário