Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Não existe economia sem vidas humanas” sentencia Daniel Beltrammi

 

Nesta terça-feira (16), o secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrammi, declarou durante entrevista à TV Tambaú, que a situação com relação a pandemia na Paraíba está no seu pior cenário.

De acordo com o último boletim 59 novos óbitos por covid-19 foram confirmados, um recorde desde o início da pandemia.

Daniel ressaltou que em todo o país há o aumento dos casos e que a falta de empatia e de cumprimento às medidas restritivas é de causar indignação.

“A gente não pode deixar de se indignar por isso e deixar de trabalhar pela preservação de vidas. Ninguém substitui nosso papel nesse momento. O Brasil está nesse momento de um banho-maria de pandemia. O país não sai desse alto número porque a gente á a 12 meses sem entender e acreditar no que estamos vivendo. O Brasil está perdendo, 2,6 mil, 1,7 mil, 2 mil, 2,2 mil vidas por dia. Esses números são absolutamente reais. Sou testemunha disso”, disse.

Ainda conforme Daniel não há como os gestores baixarem a guarda. Ele ainda ressaltou que para a Economia girar é necessário pessoas para tocá-la.

“A gente não pode baixar a guarda. Não vai ser possível isso acabar sem o seu esforço. Nós precisamos muito da sua ajuda. Não existe economia sem vidas humanas. Economia é uma ciência das pessoas”.

PB Agora

Deixe um comentário