Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Cemitérios públicos de João Pessoa estão superlotados, sujos e com ossadas à mostra; PMJP planeja ação urgente

Cemitério do Muçumagro sofre com constantes alagamentos. Fotos: Divulgação/Arquivo

Imagens estarrecedoras da situação de abandono de alguns cemitérios públicos de João Pessoa chamou atenção da imprensa local e até nacional. A atual gestão teria encontrado um ‘caos’ nos locais, que estão cada vez mais pressionados devido à pandemia da Covid-19.

Os cemitérios visitados e onde foram encontrados os problemas foram os de Santa Catarina, Senhor da Boa Sentença, e de Muçu Mago – Valentina (Alagado).

Nesse sábado (13), o prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito, Leo Bezerra, visitaram o cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados, onde acompanharam um trabalho de vistoria.

“Ser gestor exige um olhar para todos os aspectos e neste momento também estamos atentos aos cemitérios, fazendo um levantamento da situação e permitindo apontar soluções em breve”, afirmou.

O vice-prefeito Leo Bezerra destacou que o trabalho de toda a gestão tem sido 24 horas.

“O trabalho é contínuo para atender as necessidades da população e o nosso recado é: se puder, fique em casa e ajude nossos profissionais de saúde a combater este vírus que vem trazendo tantas consequências ruins”, pediu.

WSCOM

Deixe um comentário