Prefeitura de João Pessoa homologa resultado de seleção para Saúde e profissionais devem apresentar documentação a partir deste sábado

Imagem ilustrativa (arquivo)

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está convocando 68 profissionais médicos (53) e técnicos de enfermagem (15), selecionados em processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Saúde no primeiro chamamento público de 2021 para atuar no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

Confira a lista de convocados:

Outros profissionais

A Prefeitura também convocou outros 65 profissionais da saúde aprovados para os cargos de Enfermeiro (63) e Técnico de Laboratório de Análise Clínica (2).

Além deles, foram convocados profissionais para os cargos de Agente Administrativo (12); Auxiliares de Serviços Gerais (27), de Copa e Cozinha (3), de Lavanderia (4); e biomédico (1).

Confira a lista:

Informações do processo

Segundo a publicação, os profissionais convocados devem comparecer à sede da Secretaria de Saúde de João Pessoa a partir deste sábado (6) até terça-feira (9), e se apresentar à Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES). Serão atendidos das 8h às 16h. É necessário estar portando toda a documentação exigida.

Para mais informações, os profissionais podem entrar em contato com a Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES) da Secretaria Municipal de Saúde pelo número (83) 3214-7949 ou 3214-7970.

Redação

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: