Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UNIDADE: Entidades representativas da Polícia Civil se reúnem para elaborar PCCR da categoria de forma conjunta

 

As onze entidades representativas dos policiais civis da Paraíba se reuniram na manhã desta quinta-feira (4), para construir uma proposta única que atenda aos interesses das categorias. Estiveram presentes na reunião os representantes dos agentes de investigação, dos agentes operacionais, delegados, escrivães, necrotomistas, papiloscopistas, peritos e técnicos em perícia.

O documento, construído de forma conjunta, visa apresentar uma proposta que atenda às necessidades dos policiais que, no caso, seria  o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração para Policia Civil. A categoria é a única que ainda não possui um PCCR no âmbito estadual.

As entidades compreendem que o subsídio nos moldes como Governo do Estado quer oferecer não traz a devida valorização para as categorias. A partir de então, as entidades se comprometem em seguir unidas na defesa da proposta conjunta. “Pela primeira vez, todos os integrantes da Polícia Civil se unem em torno de um objetivo”, destacou Steferson Nogueira, presidente da Adepdel.

Assinaram o documento:

Antônio Erivaldo
Presidente do SINDSPOL

Clébio da Silva Gomes
Presidente da ASPPEPB

Guilherme Nogueira
Presidente do Sindperitos

Arnaldo Coutinho
Presidente da SINEPEP

Antônio Targino
Presidente do SINAIEP

Germana Honório
Presidente da ATENEPOL

Suana Melo
Presidente da ASPOL e SINVPOL

Joelson dos Santos
Presidente ASPOCEP

Charles Lustosa dos Passos
Presidente do SINDAOPCPB

Steferson Gomes Nogueira Vieira

Presidente da ADEPDEL

Deixe um comentário