Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Líder da maioria, deputado Aguinaldo Ribeiro solicita que Câmara vote nesta quarta-feira proposta de auxílio ao setor de eventos

 

O deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) solicitou na manhã desta quarta-feira (03) que a votação do Projeto que cria o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos seja votado ainda na sessão de hoje.

De acordo com o parlamentar paraibano a intenção é que o socorro chegue o quanto antes para os trabalhadores do setor que foi um dos mais prejudicados por conta da pandemia da covid-19.

“Solicitamos que seja votado ainda hoje o PL que trata sobre o setor de eventos e Turismo, setor que foi tão prejudicado durante toda a pandemia, então esperamos que ainda hoje esse o projeto possa ser votado para que possa ao menos amenizar a gravidade com que esse setor tem sido afetado. Vamos em frente trabalhando pela nossa Paraíba” disse Aguinaldo.

O referido projeto prevê o parcelamento de débitos de empresas do setor de eventos com o Fisco federal, além de outras medidas como isenção de tributos e linhas de crédito com juros de 3,5% mais a taxa Selic.

O objetivo é auxiliar o setor a reduzir perdas em razão da pandemia do novo coronavírus.

Deixe um comentário