Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Sem máscaras, deputados se aglomeram em festa para comemorar vitória de Arthur Lira e dão péssimo exemplo

 

Faça o que digo, mas não faça o que eu faço. Esse é um ditado popular que se enquadra perfeitamente no dia a dia dos políticos brasileiros, principalmente, em tempos de pandemia. Com o discurso afiado sobre a importância do uso de máscaras e distanciamento social, porém, precisam alinhar o discurso à prática.

Ontem, durante festa em comemoração à vitória de Arthur Lira (Progressistas), vários deputados  promoveram a “festa da Covid-19”. Sem respeitar o distanciamento social e para piorar, sem o uso de máscaras, os parlamentares fizeram pouco caso em relação ao aumento de casos da Covid-19 e de mortes. Minutos antes, Arthur Lira pediu um minuto de silêncio para os mais de 225 mil mortos pela Covid no Brasil.

Como disse o presidente Jair Bolsonaro fazendo referência ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que, em dezembro do ano passado, foi a Miami logo após endurecer medidas restritivas no estado e participou da final da Libertadores no Maracanã. “Fique em casa em para uns, para outros é Miami e Maracanã”, além das “festas da vitória”.

Deixe um comentário