Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Preocupado com o Laureano, Ruy cobra da prefeitura a liberação dos recursos que conseguiu para o hospital

Cerca de R$ 2,4 milhões estão disponíveis na conta da prefeitura de João Pessoa desde o dia 6 de janeiro para serem transferidos ao Hospital Napoleão Laureano. Os recursos, destinados ao custeio dos serviços da unidade hospitalar, foram garantidos no final do ano graças ao trabalho do deputado federal Ruy Carneiro, mas o valor ainda não foi repassado à instituição.

Preocupado com a situação, Ruy cobrou nas redes sociais, nesta quinta-feira (4), que a prefeitura agilize o repasse para que o hospital mantenha suas atividades diárias. “Os pacientes com câncer e o Hospital Napoleão Laureano encontram-se mais uma vez em dificuldade. É importante que a prefeitura agilize esse processo de repasse para a instituição, que poderá atenuar as dificuldades que está passando. Esse repasse tem que ser imediato”, defendeu.

Ruy tem sido o parlamentar que mais contribui para o Hospital Napoleão Laureano, viabilizando recursos que tornaram possível a construção da nova ala de quimioteraria, que duplicou os atendimentos do setor, beneficiando milhares de pacientes e suas famílias com mais agilidade no tratamento e mais qualidade de vida. Ao todo, somente para o Hospital Napoleão Laureano, foram destinados R$ 11,1 milhões em emendas nos mandatos de Ruy como deputado federal.

Deixe um comentário