Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

OUÇA: Cícero Lucena anuncia toque de recolher em João Pessoa para conter disseminação da Covid-19

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), admitiu nesta segunda-feira (22), durante entrevista ao Programa Correio Manhã, da 98 FM, que deve adotar o toque de recolher na capital das 22h às 5h. Bares e restaurantes devem fechar às 22h e a comercialização de bebidas só até as 20h.

Cícero disse que vai se reunir com o governador João Azevêdo (Cidadania) e com os prefeitos da Região Metropolitana para estudar a medida. O anúncio, oficial, deve ser feito nas próximas horas.

“Nós queremos o toque de recolher a partir das 22h. Ninguém saindo casa. Toda ação que vamos tomar com o Governo do Estado vai ser acompanhada de fiscalização. Não podemos, por conta do procedimento errado de alguns, penalizar todos os setores”, disse o gestor.

Cícero também revelou que o comércio pode fechar uma hora antes para evitar aglomeração no Transporte coletivo. O prefeito descartou fechamento de igrejas e academias, no entanto, reforçou que os protocolos devem ser respeitados.

“Quantos pastores estão trabalhando de forma correta, levando a palavra de Deus, o conforto espiritual, obedecendo os protocolos. Se tem um ou outro que não faz isso, que esses sejam fechados e não os que estão trabalhando corretamente”, finalizou.

Ouça a entrevista

Deixe um comentário