Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Leo Bezerra avalia 1º mês de governo e ratifica desejo de fazer mais por João Pessoa

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), comandou, ao lado do prefeito Cícero Lucena, uma série de reuniões com secretariado municipal, na manhã desta terça-feira (2), na área de eventos de um hotel na Capital, para fazer uma avaliação detalhada do primeiro mês de gestão e consolidar um relatório que mostre a situação real encontrada em cada pasta da gestão.

“Passados trintas dias da nova gestão, nos reunimos na manhã desta terça, ao lado do prefeito Cícero Lucena e secretariado para avaliarmos os primeiros dias à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa. É de suma importância fazermos a avaliação de como encontramos João Pessoa, o que fizemos nesses poucos dias e discutirmos os planos futuros em prol dos pessoenses”, comentou Leo.

Leo acrescentou que a atual gestão “está apenas começando, pois há muito a ser feito e o desejo de cuidar de João Pessoa é enorme”. “O momento é extremamente importante para afinar os objetivos, estratégias e, assim, termos uma equipe competente, motivada e mobilizada para resolver os problemas da nossa Capital”, afirmou.

Deixe um comentário