Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo assina protocolo de intenções com Grupo K1 e lança programa da educação nesta segunda-feira

Foto: Francisco França/Secom-PB

O governador João Azevêdo assina, nesta segunda-feira (1), às 10h, por meio de videoconferência, no Salão Rosa do Palácio da Redenção, um protocolo de intenções com o Grupo K1 para instalação de uma unidade industrial na Paraíba. A empresa, que atua no mercado moveleiro há 25 anos e é atualmente a maior neste segmento na América Latina, irá funcionar no município de Santa Rita e deve investir cerca de R$ 160 milhões, além de gerar mais de 500 empregos diretos e 1.000 indiretos.

No ato da assinatura, apenas os cinegrafistas e repórteres fotográficos terão acesso ao local da videoconferência para fazerem imagem. Logo após, será concedida entrevista à imprensa.

Em seguida, ao meio dia, o governador João Azevêdo lança o Protocolo da Educação para retomada das aulas presenciais na rede estadual de ensino. O lançamento será feito durante transmissão ao vivo no perfil oficial do Governo da Paraíba no Facebook e no YouTube. Participarão da live os secretários da Educação e da Ciência e Tecnologia, Claudio Furtado, e da Saúde, Geraldo Medeiros, e o secretário executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrammi.

Data: 01.02.21 (Segunda-feira)

– Assinatura de protocolo de intenções com o Grupo K1
Hora: 10h
Local: Salão Rosa – Palácio da Redenção

– Live de lançamento do Protocolo da Educação
Hora: 12h
Perfil oficial do Governo da Paraíba no Facebook e no YouTube

Deixe um comentário