Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Tião Gomes é empossado como 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba

Foi realizada nesta segunda-feira (1º), a posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba para o biênio 2021-2022. O deputado estadual Tião Gomes (Avante) foi empossado como 1º vice-presidente do Legislativo paraibano. Adriano Galdino permanece presidente da Casa de Epitácio Pessoa, pois foi eleito para os dois biênios.

O ato de instalação do segundo biênio da 19ª Legislatura foi realizado na sede do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo da Paraíba (Sinpol-PB).

Ao avaliar os trabalhos da Assembleia Legislativa no ano de 2020, o deputado Tião Gomes observou que a Casa de Epitácio Pessoa teve uma produção recorde, e até melhor que outras legislaturas em que não se viveu situação tão grave quanto à pandemia do coronavírus. Ele atribuiu o sucesso ao fato da Mesa Diretora da Casa estar bem e atuando em harmonia.

“Nós tivemos um ano muito difícil, mas não deixamos de trabalhar. Produzimos mais do que nos outros anos todos, o que mostra o trabalho dos deputados sob a presidência do deputado Adriano Galdino que gosta de produzir”, pontuou.

Em 30 anos de atuação na Assembleia Legislativa, sempre sendo escolhido para representar o povo paraibano, principalmente do Brejo da Paraíba, o deputado que está em seu oitavo mandato já passou por todos os cargos da mesa diretora, menos o de presidente. Nos últimos dois anos, assumiu a importante missão de ser o relator da LDO e LOA – Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei do Orçamento Anual do Governo do Estado, além de ser o presidente do Conselho de Ética da ALPB.

“Continuaremos atuando pelo desenvolvimento da Paraíba, assim como faço há 30 anos. Me alegro em fazer parte desta mesa diretora. E nesse momento de pandemia, poder contribuir atuando junto ao governo do estado para amenizar as adversidades enfrentadas pelos paraibanos. Estamos ombreados nessa missão de sermos a diferença que a sociedade tanto almeja. Que possamos dar continuidade ao trabalho, de forma responsável e equilibrada”, concluiu o vice-presidente.

Sebastião Tião Gomes Pereira (Tião Gomes), nasceu no município de Pombal, em 26 de janeiro de 1957, engenheiro agrônomo, foi prefeito de Areia por um mandato (1982-1988) e em todos os mandatos de deputado estadual manteve sua conduta ética e honrada, por isso, se sagrou como um dos campeões de mandatos na Assembleia, ao ter sempre a confiança do povo paraibano em seu trabalho.

Deixe um comentário