Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro nega alinhamento político com João Azevêdo e crítica comportamento do governador: “É uma pessoa de difícil trato”

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) negou nesta sexta-feira (5), durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, alinhamento político com o governador João Azevêdo (Cidadania). Apesar do candidato do seu partido, Cícero Lucena (Progressistas) ter recebido o apoio do governador para Prefeitura de João Pessoa, a senadora deixou claro que se mantém na oposição ao Governo do Estado e revelou que não conseguiu manter sequer uma relação institucional com Azevêdo. Daniella revelou ressentimento com o tratamento dado pelo governador em relação a um pedido de audiência com os representantes de bares e restaurantes.

“O governador teve duas vezes no meu gabinete. Atendi e coloquei recurso no valor de R$ 20 milhões para a construção do Centro de Convenções de Campina Grande, um dos pleitos dele. Sempre coloquei meu gabinete à disposição da Paraíba. Para mim, o diálogo é fundamental. Porém, fui procurada por representantes de bares e restaures de João Pessoa. Liguei pra ele pedindo para receber o pessoal. Ele disse que ia ver e me dava um retorno. Até hoje espero a ligação. Não tenho sequer um relação institucional com o governador. Sou oposição e faço com responsabilidade. Acho ele um bom técnico, mas politicamente, é uma pessoa de difícil trato. No dia que estiver com ele digo a ele”, disparou.

Sobre as eleições de 2022, a senadora afirmou que o Progressistas estará em uma chapa majoritária, não especificando em que posição, se governador, vice-governador ou senador. Questionada se seria candidata a governadora, Daniella não descartou a possibilidade. Ela disse que o momento não é para discussão política é que vai avaliar lá na frente se vai permanecer no Senado ou não.

Deixe um comentário