Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero rebate críticas sobre fechamento de igrejas e diz que decreto deve ser cumprido: “Quem achar que não, procure a justiça”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), rebateu as críticas de segmentos religiosos sobre o decreto que determina o fechamento de igrejas. Cícero revelou que o sistema de saúde está à beira do colapso. Ele destacou que apesar da prefeitura está aumento o número de leitos, os casos de Covid estão crescendo de forma acelerada. O prefeito fez um apelo à conscientização da população é disse que o decreto deve ser cumprido.

“O decreto deve ser cumprindo. Quem achar que não, procure a justiça. Tenho tentando o diálogo. Para se ter uma ideia, apesar da abertura de leitos, o número de casos estão aumentando de forma muito acelerada. Faço apelo à população para que se desloque só o necessário para evitar a propagação do vírus. A vacina está chegando, não no ritmo que queremos. Vamos aproveitar a chuva para nos deslocar menos ainda”, afirmou Lucena em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Chuvas em João Pessoa 

O prefeito informou que o nível de chuvas na capital, nas últimas horas, já chegou em 64% o a mais do previsto para todo o mês de fevereiro. Ele disse que as equipes da Semob e Defesa Civil estão de plantão para minimizar os efeitos à população. Ele também destacou que, após baixarem as chuvas, será feito um levantamento para elencar os principais problemas ocorridos para fazer um planejamento.

Deixe um comentário