Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo Ribeiro se reúne com presidentes da Câmara e do Senado para retomar debate da Reforma Tributária: “É hora de avançar”

Relator da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) se reuniu nesta quinta-feira (04) com os recém-eleito presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o novo presidente da Câmara, Artrhur Lira, e o presidente da Comissão mista da Reforma Tributária, senador Roberto Rocha para destravar o debate sobre o tema.

Aguinaldo ressalta que o tema é complexo e necessita da união de todos para que o país consiga evoluir nessa questão. Segundo ele, passadas as eleições nas duas Casas legislativas, a hora agora é de avançar.

“Vamos retomar esse importante debate para o Brasil. O tema é complexo e precisa da união de todos para que a gente consiga evoluir. A tentativa de se reformar o sistema tributário no Brasil já passa das três décadas. É hora de avançar!”, pontuou.

Para Aguinaldo, votar a reforma passou a ser uma “necessidade”, dada a crise econômica atual. A reforma pretende simplificar e tornar mais eficiente a arrecadação tributária, unificando impostos que incidem sobre o consumo, como o ICMS e a Cofins.

Deixe um comentário