Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Manaira e Mangabeira Shopping alteram temporariamente horário de funcionamento

Em decorrência do novo decreto publicado pelo governo estadual nesta terça-feira (23), o Manaira e Mangabeira Shopping mudarão, temporariamente, o horário de funcionamento e de algumas operações de alimentação.

A partir desta quarta-feira (24) até o dia 10 de março, período que compreende o decreto, o Manaira e o Mangabeira Shopping abrirão com todas as lojas e quiosques de segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos, das 12h às 21h.

Os restaurantes das Praças de Alimentação funcionarão normalmente de segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos, das 11h30 às 21h. As operações do Espaço Gourmet do Manaira Shopping funcionarão de segunda a sábado, 9h às 16h, e aos domingos, das 11h30 às 16h. Após as 16h, os restaurantes trabalharão através de delivery e retirada no local.

Os cinemas dos dois shoppings continuam em operação, mas até às 21h todas as sessões terão sido finalizadas.

O Manaira e Mangabeira Shopping funcionam com um rigoroso protocolo de segurança com cerca de 50 medidas que visam o combate e a prevenção ao novo coronavírus que foram implementadas desde o início da pandemia. O conjunto de ações visa resguardar a saúde e bem-estar de todos os clientes e colaboradores.

Assessoria

Deixe um comentário