Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro comemora chegada de 70 novos respiradores a João Pessoa

Senadora fez pedido ao Ministério da Saúde após ser procurada pelo prefeito Cícero Licença

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) comemorou a chegada dos 70 respiradores solicitados junto ao Ministério da Saúde na noite desta quarta-feira (24), em João Pessoa. Daniella fez o pedido após ter sido procurada pelo prefeito da capital Cícero Lucena, devido ao aumento exponencial de casos de covid-19 nas últimas semanas.

“A chegada dos respiradores é de fundamental importância para esse momento tão difícil que estamos enfrentando. Precisamos unir forças e buscar minimizar os impactos desta pandemia tão cruel e que tem deixado marcas e dores em todo o mundo. Junto ao prefeito Cícero Lucena e demais gestores municipais estarei vigilante para as necessidades da luta no combate ao covid-19”, afirmou Daniella.

O pedido foi feito pelo prefeito de João Pessoa à senadora, que, por sua vez, fez a solicitação ao Ministério da Saúde, que prontamente atendeu. Cada respirador tem o preço médio de R$ 54,4 mil. O equipamento é essencial para pacientes que se encontram em UTIs e apresentam situação crítica de saúde em decorrência da covid-19. É o respirador que vai ajudar o paciente a suprir a dificuldade de oxigênio.

Deixe um comentário