Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero reúne secretários e avalia ações no período de Carnaval e monitoramento dos efeitos da chuva

O prefeito Cícero Lucena se reuniu com diversos secretários da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) no início da manhã desta segunda-feira (15). No encontro, o grupo fez um balanço das ações realizadas durante o período carnavalesco e também sobre a atuação de monitoramento do efeito das chuvas.

No sábado (13) e no domingo (14), as equipes da PMJP fecharam seis estabelecimentos e notificaram outros dois por não respeitarem as determinações sanitárias de prevenção à Covid-19. Do total, três deles estavam no bairro de Manaíra, dois no Bessa e outros três no Centro, Geisel e Torre. “Fizemos uma avaliação do trabalho desempenhado e conversamos no sentido de aumentar esta integração entre as secretarias com o objetivo de identificar e evitar aglomerações”, explicou o prefeito.

Cícero avaliou como positivo e agradeceu a adesão da população às medidas tomadas pela PMJP. “Tenho que agradecer às pessoas. Obviamente houve excessos, mas a cidade em sua maioria está compreendendo o momento que vivemos. Os problemas são grandes, mas a vontade de resolver é maior”, ressaltou.
Outro tema pautado no encontro foi a atuação da gestão com relação às chuvas. “Tivemos um volume concentrado de chuvas, período em que a Defesa Civil e as demais equipes responsáveis foram acionados e corresponderam à expectativa”, destacou o gestor.

O vice-prefeito Leo Bezerra também participou das discussões. “Fizemos o balanço do final de semana, os secretários puderam expor as dificuldades e as necessidades e o nosso pedido foi de mais empenho para trazer benefícios para a população. Nossa maior preocupação é que a população esteja bem”, declarou.

Estiveram presentes no encontro os secretários municipais da Comunicação, Marcos Vinicius; Meio Ambiente, Welison Silveira; Segurança Urbana, João Almeida; Infraestrutura, Rubens Falcão; Desenvolvimento Urbano, Fábio Carneiro; e Cidadania e Direitos Humanos, João Corujinha. Também participaram os coordenadores do Procon JP, Rogger Guerra; e da Defesa Civil Municipal, Coronel Kelson; e o Superintendente da Emlur, Ricardo Veloso.

Deixe um comentário