Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Leo Bezerra recepciona Nelson Piquet e discute planejamento para realizar prova da Stock Car em João Pessoa

João Pessoa pode ser a sede de uma prova de rua da categoria Stock Car nós próximos anos. Esse é o desejo da gestão municipal e que foi discutido pelo presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Giovanni Guerra, e do tricampeão de Fórmula 1, Nelson Piquet. A comitiva foi recebida pelo vice-prefeito Leo Bezerra.

O prefeito Cícero Lucena, que está em Brasília cumprindo agenda institucional, falou sobre a alegria de participar do processo. “É uma satisfação ter o grupo em João Pessoa para essa possibilidade de juntos fazermos a prova aqui. Nossa Capital gosta e sabe receber bem e seria uma grande satisfação poder sediar a competição”, afirmou.

O grupo esteve na Granja Santana, onde se reuniram com o governador João Azevedo e o vice-prefeito. “Hoje é um dia feliz, porque a possibilidade de trazer esta prova para Capital é também a chance de ampliar o nosso potencial turístico. A Stock Car movimenta uma grande equipe, atrai muitos visitantes e com certeza traria uma movimentação importante para esse setor econômico”, declarou Leo Bezerra.

Ainda estiveram presentes na comitiva o campeão mundial de Fórmula E, Nelson Angelo Piquet, o controlador da Stock Car, Lincoln Oliveira, o promotor do Turismo Nacional Angelo Corrêa, entre outros. Leo Bezerra foi acompanhado pelos secretários do turismo, Daniel Rodrigues, do Esporte, Kaio Márcio, e da comunicação, Marcos Vinicius.

Deixe um comentário