Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião Gomes, prefeita de Areia e ex-prefeito Elson Cunha Lima solicitam ao Governo do Estado reconstrução da estrada que liga Areia à Remígio

Em reunião com o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Tião Gomes (Avante), a prefeita de Areia Dra. Silvia e o ex-prefeito Elson Cunha Lima, solicitaram a reconstrução da estrada que liga Areia à Remígio.

De acordo com Tião, a cidade histórica e universitária sofre nos últimos anos com a total deterioração da principal via de acesso.

“Essa estrada foi construída há mais de 50 anos e nunca teve uma obra de melhoria, a população de Areia e região vem reclamando diariamente por esta obra. Esse é um pleito antigo do nosso mandato, que agora está sendo reforçado pela prefeita de Areia, Dra. Silvia e pelo seu esposo, o ex-prefeito Elson Cunha Lima, além da boa vontade do governador em realizar os pleitos que beneficiem o coletivo”, disse o deputado.

A reunião foi positiva e ficou a certeza que a obra será realizada ainda neste ano de 2021.

“É uma obra de essencial importância para Areia, queremos agradecer ao deputado Tião Gomes, ao governador e ao secretário Deusdete Queiroga por atenderem as demandas da nossa população”, disse a prefeita Dra. Silvia.

Na oportunidade, o deputado, a prefeita e o ex-prefeito também agradeceram ao governador pelo projeto de construção da estrada que liga o distrito de Cepilho em Areia, ao município de Remígio.

“Essa foi mais uma importante obra anunciada pelo governador que é fundamental para as duas cidades e para o Brejo paraibano. Ficamos felizes em ver o trabalho de João Azevêdo pelo povo da Paraíba. Areia e o Brejo reconhecem e agradecem as ações do governo do estado pela região”, finalizou Tião.

Deixe um comentário