Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ministro do Turismo atende pedido de Karla Pimentel e Embratur divulgará Costa do Conde

Atendendo pedido da prefeita do Conde, Karla Pimentel, o ministro do Turismo, Gilson Machado, designou uma equipe da Embratur, comandada pelo diretor de Desiner, Igor Machado, e o diretor de fotografia, Alexandre Siqueira, para realizar um videomaker, com imagens e informações sobre os principais roteiros turísticos da Costa do Conde.

A secretária municipal de Turismo, Marília Melo, explicou que em dezembro Karla Pimentel esteve em Brasília e durante a posse do ministro solicitou algumas parcerias, entre elas o envio de uma equipe da Embratur para realizar um videomaker da costa do Conde. O material produzido vai fazer parte do Banco de Imagens e de Dados do órgão federal, responsável pela divulgação do Brasil no exterior.

“O ministro Gilson Machado prontamente atendeu ao pedido da nossa prefeita e autorizou a vinda da equipe da Embratur, que está aqui no Conde desde a última segunda fazendo fotos e vídeos para nosso banco de imagens. Já visitamos todas as praias e pontos turísticos do Conde e, em breve, teremos esse excelente material para divulgar ainda mais o nosso turismo”, declarou Marília Melo.

Deixe um comentário