Em relato emocionante, Fátima Bezerra revela último momento antes de Maranhão morrer

A desembargadora Fátima Bezerra, viúva de José Maranhão, contou, nesta quarta-feira (10), que o senador morreu após ela fazer a oração da Ave Maria. Fátima Bezerra se preparava para viajar a Brasília quando recebeu uma ligação da filha, a médica Maria Alice, informando que o senador já apresentava falência de alguns órgãos, mas o coração ainda batia.

“Mainha, painho está precisando partir. Ele está quase sem pressão, a saturação muito baixa, o pulmão já não permite que ele respire nem 1% por si próprio. Prepare o seu coração”, disse Maria Alice, conforme lembrou Fátima Bezerra. A desembargadora relatou que, após orações, telefonou novamente para a filha e pediu para que ela colocasse o celular no ouvido de José Maranhão.

“Eu disse: meu amor, desapegue. Não olhe para trás. Esse mundo é passageiro. Na Terra só vale o bem que a gente faz. Eu estou sentindo que uma luz muito bonita está lhe chamando. Essa luz é Jesus. Então, por amor a mim, eu lhe peço: não olhe para trás, olhe para frente e dê esse abraço em Jesus, Ele está lhe acolhendo. E quem vai lhe ajudar a vivenciar essa nova vida é Nossa Senhora. Reze comigo essa Ave Maria. Aí comecei a rezar. Quando foi no final, quando eu disse agora e na hora de nossa morte amém, o coração dele parou de bater”, recordou Fátima Bezerra.

José Maranhão morreu na noite da segunda-feira (8), após pouco mais de 70 dias internado. Ele foi vítima de complicações da Covid-19.

Portal Correio

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: