Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Corpo de Maranhão chega à PB e é velado em cerimônia reservada a políticos e familiares no Hangar do Estado; veja imagens

O corpo do senador José Maranhão (MDB) chegou por volta das 14h30, no aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, no avião da FAB. Ele foi recepcionado com honras de chefes de estado. No Hangar do Estado, foi realizado uma cerimônia fúnebre com a presença de familiares, autoridades política e religiosas. O governador João Azevêdo, o prefeito Cícero Lucena, o presidente da Assembleia Legislativa, do Tribunal de Justiça e várias autoridades políticas participaram da solenidade.

De acordo com a programação de despedida do senador, em seguida o corpo será levado em cortejo, em um carro do Corpo de Bombeiros, até o Palácio da Redenção, onde haverá velório aberto ao público, respeitando todas as medidas de segurança sanitária.

Por volta das 17h, o corpo deixará o Palácio da Redenção, em cortejo, e seguirá até a residência da Família no Altiplano Cabo Branco, onde haverá 1 minuto de silêncio. Ato seguinte, seguirá para o município de Araruna, terra Natal do senador, onde será velado. A missa de corpo presente  a ser comandada por Dom Aldemiro, de Guarabira, ocorrerá na manhã desta quarta-feira (9), e o  sepultamento será às 10h.

Veja as imagens

Pastor Jean Kleber, da Igreja Batista do Miramar Padre Nilson Nunes, do Santuário Mãe Rainha

Deixe um comentário