Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Em cada lugar desse Estado tem um paraibano que nunca esquecerá da grandiosidade e simplicidade de José Maranhão”, diz Daniella Ribeiro

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) lamentou a morte do senador José Maranhão (MDB). Daniella disse que Maranhão foi referência na política paraibana como exemplo de homem público. “Em cada lugar desse Estado tem um paraibano que nunca esquecerá da grandiosidade e simplicidade do homem público que foi José Maranhão

NOTA

É com muita tristeza que lamentamos o falecimento do senador José Maranhão, ocorrido na noite desta segunda-feira (8). Maranhão, nome forte na política, homem de coração grandioso para os que os conheceram de perto e com ele tiveram o prazer de conviver. Referência na política paraibana, fez história, deixou histórias, foi exemplo de homem público.

Sua morte em decorrência da covid-19 deixa a Paraíba em silêncio. Silêncio esse em respeito à sua trajetória, aos seus familiares, à sua memória.

Que Deus o receba e conforte os seus familiares, seus amigos e toda a nossa Paraíba. Em cada lugar desse Estado tem um paraibano que nunca esquecerá da grandiosidade e simplicidade do homem público que foi José Maranhão. Obrigada pela dedicação e compromisso que você teve com a nossa Paraíba, seja como senador, governador ou simplesmente como Zé, ararunense que tanto amou essa terra.

Foi uma honra sentar ao seu lado no Senado Federal, ouvir suas histórias, seus ensinamentos. Vá com Deus, meu amigo. A Paraíba nunca o esquecerá!

Daniella Ribeiro
(Senadora Progressistas-PB)

Paraíba, 8 de fevereiro de 2021.

Deixe um comentário