Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Neste final de semana – Secretaria Municipal de Saúde vai imunizar idosos acamados contra Covid-19

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) segue com a vacinação contra a Covid-19. No sábado (6) e no domingo (7), das 8h às 17h, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza uma mobilização para agilizar a imunização dos idosos acamados com idade acima de 80 anos.

Serão disponibilizadas 40 equipes, compostas por técnico, enfermeiro e motorista, para realizar os atendimentos nos domicílios dos idosos agendados junto à SMS. De acordo com o chefe da Seção de Imunização da SMS, Fernando Virgolino, a estimativa é de que sejam aplicadas 800 doses por dia de mobilização.

“Para realizarmos esse grande mutirão, que vai envolver cerca de 120 profissionais, vamos aproveitar esse fim de semana. O nosso objetivo é agilizar o atendimento desse público”, explicou.

Segundo Fernando Virgolino, quem estiver dentro desse perfil de imunização e não for atendido nesse final de semana será contemplado com a dose da vacina na próxima semana. O objetivo da SMS é que todos os idosos dentro desse grupo sejam beneficiados.

O agendamento para a vacinação dos idosos acamados acima de 80 anos está sendo feito através dos telefones 3214-7219 e 3214-7971.

Deixe um comentário