Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PTB, Cidadania e Progressistas são contemplados em novo anúncio de auxiliares de Cícero Lucena

Wilson Filho, Cícero Lucena e Igor Morais, superintendente executivo da Emlur

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou neste sábado (9), mais quatro nomes que vão compor sua equipe de governo. Dos quatro, ao menos três tiveram indicação política. Cidadania, PTB e PP ganharam mais espaço na gestão.

O Cidadania indicou o advogado Júnior Pires para adjunto do Procon. Pires era chefe de gabinete da Secom do Estado. O cidadania já emplacou Thiago Diniz na Secretaria Executiva do Orçamento Participativo e Cristina Furtado para Secretaria Executiva de Políticas Públicas para Mulheres.

O Progressistas, partido do prefeito, indicou Djalma Pereira de Castro Filho para Secretaria Executiva do Meio Ambiente. Djalma ocupou o cargo na gestão de Cartaxo. O PP indicou Vaulene Rodrigues (Secretaria do Trabalho), Diego Tavares (Articulação Política e Chefia de Gabinete), Socorro Gadelha (Habitação) e Daniela Bandeira (Coordenadoria do Patrimônio Cultural – Copac-JP).

Já o PTB do deputado estadual Wilson Filho, emplacou Igo Franklin de Morais como secretário adjunto da Emlur. Além de Igor, o partido também indicou a jornalista Nena Martins para Secretaria de Políticas Públicas para as mulheres.

 

 

Deixe um comentário