Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Pela primeira vez temos um instrumento para combater a Covid”, diz João Azevêdo durante lançamento do plano de vacinação da PB

O governador da Paraíba durante discurso na solenidade de lançamento do plano de vacinação da Paraíba

O governador João Azevêdo (Cidadania) participou na manhã desta terça-feira (19), da solenidade que deu início ao plano de vacinação na Paraíba, na sede da Secretaria de Saúde do Estado. Em seu discurso, o governador revelou o contentamento com a imunização da população paraibana e destacou que a vacina é o único instrumento que temos para enfrentar a Covid-19.

“Pela primeira vez, em um ano, temos verdadeiramente um instrumento para enfrentar a covid. Sabemos que esse é o primeiro passo na direção para que mais de um milhão de paraibanos seja vacinado nessa primeira fase”, disse o governador. Nessa primeira fase, serão vacinados pouco mais de 46 mil paraibanos que receberão duas doses do ininizante. 

João destacou a segurança da vacina e enfatizou que imunização é o caminho importante para o retorno da normalidade das atividades. “O mais importante é entender que estamos no caminho que vai trazer a volta da normalidade. Para economia, a vacinação é fundamental para que a gente possa ter geração de empregos renda mais forte. Temos uma vacina segura atestada pela Anvisa. 100% das pessoas vacinadas não chegarão a ser internada”, comenorou o governador.

 

 

Deixe um comentário