Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Michel Henrique seguirá passos do pai, o deputado João Henrique e confirma que disputará vaga na Assembleia Legislativa

O advogado e presidente Estadual do PROS na Paraíba, Michel Henrique, confirmou na manhã desta quinta-feira (28), que irá disputar as eleições em 2022. Filho do Deputado Estadual João Henrique, falecido recentemente devido a complicações da Covid-19, Michel sempre trabalhou nos bastidores da política paraibana, sendo o principal articulador e coordenador das campanhas vitoriosas de sua mãe, a deputada federal Edna Henrique e do seu pai, o deputado estadual João Henrique.

Michel Henrique já está em campo, visitando as bases políticas que abraçaram seus pais há muitos anos e também conquistando novos espaços. Habilidoso no trato político, ele tem passagem livre, tanto na oposição paraibana, como no grupo governista.

Na semana, ao lado de Edna Henrique, o Presidente do PROS, foi recebido na Granja Santana, pelo Governador João Azevedo. Na pauta da reunião, a cobrança para o início das obras de instalação do Centro de Hemodiálise, e UTI em Monteiro. Essas instalações receberam mais de vinte milhões de reais em emendas da Deputada Edna Henrique.

Já nesta semana, o governador autorizou o pleito solicitado por eles na reunião, e autorizou a licitação para reforma do espaço que abrigará o serviço de Hemodiálise, em Monteiro

Deixe um comentário