Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo sobre espaços do Cidadania no governo de Cícero: “Meu apoio não foi em troca de cargos”

 

O governador João Azevêdo (Cidadania) comentou nesta quarta-feira (6), sobre a participação do Cidadania na equipe de auxiliares do prefeito Cícero Lucena (Progresistas). Questionado se o partido estaria satisfeito com os espaços na gestão municipal, João destacou que a sigla indicou o vice-prefeito de João Pessoa.

“A segunda maior autoridade do município é o vice-prefeito que está aqui do meu lado (Léo Bezerra) e é do Cidadania. Só isso já bastaria, evidentemente, para justificar o meu apoio e do Cidadania”, disse o governador.

Azevêdo destacou ainda, que o apoio a Cícero na eleição municipal não foi condicionado a troca de cargos. “O meu apoio pessoal e do Cidadania jamais foi em troca de cargos. Não é isso que me interessa. Cargos têm no Estado. O Cidadania não está brigando por cargos na Prefeitura. Não se faz política dessa forma. Ela deve ser pensada de forma mais ampla. Estamos aqui para discutir a pauta de interesse da população”, finalizou.

O Cidadania indicou Thiago Diniz para secretaria adjunta do Orçamento Participativo e Cristina Maria Furtado como adjunta da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres.  O anúncio foi feito, hoje, pelo prefeito Cícero Lucena.

Deixe um comentário