Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Derrotado nas eleições, Lucas Romão recebeu salário da prefeitura de Pedras de Fogo em novembro

Um fato curioso chamou a atenção nas redes sociais e nos bastidores da política de Pedras de Fogo, na manhã desta segunda-feira (04). A surpresa dos pedra-foguenses reside no fato do candidato a prefeito derrotado nas últimas eleições municipais, Lucas Romão, ter aparecido na folha de pagamento da Prefeitura já em novembro, mesmo mês da disputa do pleito.

“A eleição foi dia 15 de novembro e o cara que foi candidato a prefeito aparece na folha de novembro??? Isso pode? É permitido? No mínimo indecente e vergonhoso”, desabafou um internauta.

Lucas Romão é sobrinho do ex-prefeito Dedé Romão e perdeu a eleição para o médico Manoel Junior (Dr Junior) por uma maioria de mais d mil votos.

Mau exemplo

Ao contrário da agilidade para nomear o sobrinho e, assim, usar os cofres públicos em favor de sua família, o prefeito Dedé Romão não pagou o 13º salário dos servidores municipais. Na última quinta-feira (31), a servidora Jussara Lima denunciou o descaso de Dedé Romão com o funcionalismo nas redes sociais. Ela também associou o não pagamento do 13º à derrota do grupo do prefeito nas últimas eleições municipais.

Jussara Lima também insinuou que o prefeito tenha usado os servidores na campanha derrotada do seu sobrinho Lucas Romão a prefeito da cidade.

“Prefeito Dedé Romão fizemos nosso trabalho, somos trabalhadores, ficamos do seu lado. Não temos culpa de ter perdido uma eleição. Fizemos nossa parte, trabalhamos o ano todo e não ter nem direito ao décimo terceiro, isso é absurdo e vergonhoso. Não aceito mimimi. É direito do trabalhador”, postou a servidora no Facebook.

Deixe um comentário