Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Tião Gomes reúne prefeitos de sua base e apresenta demandas de cidades do Brejo ao governador

O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Tião Gomes (Avante), reuniu nesta quinta-feira (28) os prefeitos de Arara, Bananeiras, Serraria, Algodão de Jandaíra e Casserengue em uma audiência com o governador João Azevêdo (Cidadania), no Palácio da Redenção e apresentou demandas para o desenvolvimento das cidades do Brejo paraibano.

O principal pleito dos gestores foi em relação ao abastecimento de água nos municípios. A escassez castiga a população do brejo e prejudica o desenvolvimento das cidades.

Para o deputado Tião Gomes, a reunião foi positiva com o governador garantindo que irá atender os pleitos mais urgentes. “Todos os prefeitos saíram satisfeitos da reunião. O governador foi sensível às solicitações apresentadas pelos prefeitos e garantiu realizar todas, dando prioridade a o que é mais urgente, a exemplo do abastecimento de água e na área de infraestrutura”, pontuou o deputado.

O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, solicitou um convênio com o governo para melhorar o atendimento no Hospital da cidade, além de construção de casas populares e a revitalização da estrada que liga o distrito de Tabuleiro ao município de Dona Inês.

Humberto dos Santos, prefeito de Algodão de Jandaíra, afirmou que a principal necessidade do município é a construção urgente de uma adutora, pois a escassez de água prejudica toda população.

Para o município de Arara, o prefeito Nen solicitou a realização da obra de asfaltamento da Rua Joaquim Cândido do Nascimento, no Centro da cidade, além de melhorias no abastecimento de água, solicitando de forma urgente o envio de caminhões-pipa.

O prefeito de Casserengue, Van de Galega, apresentou a solicitação para o encaminhamento de caminhões-pipa ao município, o asfaltamento de diversas ruas e ampliação da oferta de água.

Já o prefeito Petrônio da cidade de Serraria pediu ao governador João Azevêdo que autorizasse a obra asfáltica da estrada que liga Serraria à Arara, e assim como os demais municípios, solicitou melhorias no abastecimento de água.

Deixe um comentário