Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Davi Alcolumbre destaca passagem “exitosa” e acima da média” de Diego Tavares em cerimônia de posse de Nailde Panta

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que empossou, nesta quarta-feira, 06, Nailde Panta como senadora para permanecer como titular no cargo até o dia 21 de janeiro, quando Daniella Ribeiro retorna da licença de 120 dias iniciada em setembro, fez questão de enaltecer a passagem de pouco mais de 90 dias de Diego Tavares na Casa.

“Faço questão de registrar a passagem muito exitosa do senador Diego Tavares, que honrou a Paraíba e o Brasil, e que conquistou o respeito de todos nesta Casa, com uma performance digna de todos os nossos elogios”.

Primeiro suplente de senador, Diego Tavares assumiu o Senado da República no dia 23 de setembro, após a licença de Daniella Ribeiro, e deixou o exercício do mandato parlamentar para ser Secretário de Gestão Governamental do governo Cícero Lucena, em João Pessoa.

Nailde Panta substitui Tavares e permanece como titular no cargo até o dia 21 de janeiro, quando Daniella Ribeiro retorna da licença de 120 dias iniciada em setembro. O presidente Além de Davi Alcolumbre, a rápida posse de Nailde, também contou com a presença do também senador Marcos Rogério.

Ao lado de Alcolumbre, Nailde fez o juramento constitucional. “Prometo guardar a Constituição Federal e as leis do país, desempenhar fiel e lealmente o mandato de senadora que o povo me conferiu”, prometeu.

Nailde é professora e tem 65 anos. Tem atuação na área de educação, tendo desenvolvido importantes iniciativas. Nailde é a segunda suplente na chapa que tem Daniella Ribeiro como titular.

Deixe um comentário