Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro reassume mandato no Senado Federal

A senadora destaca que o ano será de pautas necessárias para o combate à pandemia no Brasil

Após quatro meses de licença sem vencimento, a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) reassume nesta sexta-feira (22) o mandato no Senado Federal. No período em que esteve afastada, o cargo foi ocupado inicialmente por Diego Tavares (primeiro suplente), e posteriormente por Nailde Panta (segunda suplente).

Daniella disse que reassume o mandato com a expectativa de um ano importante de votações no Senado, sobretudo no que diz respeito às pautas relacionadas ao combate à pandemia do coronavírus no Brasil. “Este será um ano, assim como 2020, muito importante para o nosso país. A pandemia não terminou e temos pautas urgentes e necessárias para tratar ao longo deste ano legislativo que se inicia em fevereiro”, declarou.

A senadora disse ainda que continuará dialogando com os municípios e reafirmou o compromisso com entidades representativas de classe para que possa diminuir a distância entre Paraíba e Brasília. “É preciso trabalhar de forma integrada, ouvindo as demandas do nosso Estado e buscando recursos em Brasília. Continuarei sendo essa ponte, essa voz, para que a Paraíba e o Brasil possam avançar”, afirmou.

Assessoria de imprensa
@daniellaribeiro

Deixe um comentário