Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro comemora anúncio de agência da Caixa no Valentina

Presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que serviços aos usuários começam a ser oferecidos já a partir de fevereiro; pedido era pauta antiga da senadora

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) esteve na manhã de hoje ao lado do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, quando foi anunciada a inauguração de mais uma agência no bairro do Valentina, em João Pessoa, já em fevereiro. O anúncio foi feito durante visita ao bairro do Valentina, que fica na zona sul da capital. O prefeito Cícero Lucena também acompanhou a visita e comemorou a chegada da agência.

“Esse momento é a concretização de um sonho antigo e de um pedido que venho fazendo desde que era deputada estadual, conforme requerimentos apresentados na época. O bairro do Valentina é estratégico para a implantação de uma nova agência da Caixa e vai atender toda essa população da zona sul, uma área que tem potencial de desenvolvimento, é uma necessidade dessa região”, afirmou.

A senadora agradeceu o empenho do presidente da Caixa que entendeu o pedido e incluiu João Pessoa no plano de expansão da Caixa. Em outubro de 2019, também por pedido da senadora Daniella, foi inaugurada a Superintendência da Caixa em Campina Grande, que atende os municípios da região. Antes, a população e gestores públicos tinham que se deslocar até a capital para resolver questões burocráticas na Caixa.

O presidente da Caixa, por sua vez, disse que além da implantação da Caixa no bairro do Valentina, o banco pretende abrir novas agências em outros bairros, em um projeto de expansão. “Vamos analisar os locais para a implantação da agência, enquanto isso o caminhão da Caixa já virá para a localidade para ouvir e atender as demandas da população”, declarou. O caminhão funciona como uma agência móvel, através da qual é possível ter acesso a todos os serviços da Caixa.

Assessoria de imprensa
@daniellasenadora

Foto: Sérgio Lucena

Deixe um comentário