Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Veneziano diz que postura de Bolsonaro no combate à pandemia é desumana, anticristã e defende impeachment do presidente

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) fez uma avaliação da pandemia no Brasil e a expectativa para vacinação, nessa segunda-feira (18), durante entrevista à TV Arapuan. O senador defendeu a imunização de toda população de forma obrigatória. Ele afirmou que a postura do presidente Jair Bolsonaro no combate à pandemia é desumana.

“Foi desastrada, anticristã, desumana,  desrespeitosa, sem cabimento. A postura foi antes de tudo uma postura que atentou contra a saúde pública. Quando nos víamos amontoarem-se corpos nos hospitais, ele agia com uma insensibilidade sem tamanho”, disse emedebista.

O senador ressaltou ainda, que o presidente cometeu crime de responsabilidade e defendeu o impeachment. Segundo ele, Bolsonaro atentou contra a constituição. “Há razões e elementos suficientes para um processo de impeachment. Há inúmeras razões. As autoridades da saúde, do governo federal, tinham a informação de que se agravaria a situação em várias cidades do país. O conjunto da obra em meio à pandemia, mostra que são vários os fatos que provam que o presidente da república atentou contra a constituição”.

 

Deixe um comentário