Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião Gomes participa de reunião com bispo diocesano de Guarabira e governador sobre obras em santuários do Brejo

O deputado estadual Tião Gomes (Avante) participou de uma importante reunião entre o bispo diocesano de Guarabira, Dom Aldemiro Sena e o governador da Paraíba, João Azevêdo, em João Pessoa, nesta segunda-feira (11). Na ocasião, foram tratados temas como o turismo religioso, devido ao grande potencial de desenvolvimento socioeconômico e cultural, tendo por base os santuários diocesanos e também sobre obras nesses locais de visitação.

De acordo com o deputado, foram apresentadas as demandas para realização de obras nos Santuários de Frei Damião em Guarabira, Padre José Ibiapina em Solânea e Pedra da Boca em Araruna.

“A diocese de Guarabira conta com santuários e memoriais que são marcos simbólicos da fé do povo paraibano. Portanto, o encontro foi muito importante para região do Brejo, pois o objetivo é realizar uma parceria entre Governo do Estado e Diocese, visando a conservação, manutenção e crescimento dos Santuários”, disse Tião Gomes.

O governador João Azevedo prontificou-se a ajudar, como também autorizar e executar obras de melhoramentos nos referidos Santuários.

Além do bispo e do deputado, estiveram presentes o Monsenhor José Nicodemos e os respectivos reitores dos referidos santuários: Padre Aurélio de Miranda, Padre José Manoel e Padre José André.

Deixe um comentário