Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Apesar de críticas, Aguinaldo Ribeiro é contra impeachment de Bolsonaro: “Defendo a unidade do país”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), líder da maioria na Câmara Federal, endossou uma série de críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no tocante à condução da pandemia no país. Durante entrevista à Arapuan FM, Aguinaldo lamentou o fato do presidente politizar o assunto e ter adotado uma postura negacionista sobre o tema.

“Tivemos três ministros da Saúde na pandemia, o que não é bom para o país, pois traz muitas mudanças. Também houve a negação do problema, o que é um problema porque finge que não existe, isso foi ruim para o país. Tinha gente que dizia que a Covid-19 era uma besteira, que iria morrer pouca gente e já estamos aqui com mais de 200 mil pessoas mortas”, disse.

Apesar das críticas, Aguinaldo descarta apoiar impeachment a Bolsonaro, nesse momento, como já vem defendendo o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM). “Tenho defendido é a unidade do país, ainda mais em um momento delicado como esse de pandemia, com a segunda onda e o crescimento de casos no mundo todo”, finalizou.

 

Deixe um comentário