Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero Lucena anuncia mais quatro secretários executivos

O prefeito Cícero Lucena anunciou no início da tarde desta quarta-feira (6) mais quatro auxiliares de sua gestão que vão ocupar secretarias executivas. Thiago Diniz (Participação Popular), Cristiana Maria Furtado (Políticas Públicas para Mulheres), Ricardo Leal (Infraestrutura) e João Bosco Ferraz (Desenvolvimento Econômico e Trabalho) já se integraram ao grupo de trabalho que pretende realizar a melhor gestão de João Pessoa em todos os tempos.

Perfis dos nomeados

*Thiago Diniz Pereira*. É graduado em Gestão Pública pela UFPB. Foi gerente administrativo do SINE-PB e gerente executivo de Trabalho, Emprego e Renda do Governo da Paraíba.

*Cristiana Maria Aroucha Lima Furtado*. Formação em Direito, Pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. É servidora do Tribunal Regional do Trabalho.

*Ricardo Cabral Leal*. Engenheiro Civil, pela UFPE. Engenheiro de Segurança do Trabalho, pela UFRN. Foi presidente da Cagepa, tem vasta experiência em execução e gestão de obras em grandes empresas, tanto no Brasil como no exterior.

*João Bosco Ferraz de Oliveira*. Formação em Economia pela UFPE, bacharel em Direito pela UNIPÊ e Especialização em Gestão Pública pela UFSC / Universidade Caxias. Foi Gerente Regional da Caixa, com larga experiência em crédito, financiamentos e programas sociais do Governo Federal. Foi ainda diretor executivo na Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba.

Deixe um comentário