Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em discurso de posse, Cícero promete fazer o melhor mandato de sua vida

O prefeito eleito Cícero Lucena (PP) e o vice-prefeito Léo Bezerra (Cidadania), eleitos no último pleito municipal em João Pessoa, tomara posse, nesta sexta-feira (1), na Câmara Municipal da Cidade. Direita o discurso de posse, o prefeito prometeu fazer o melhora mandato de sua vida.

Cicero e o vice-prefeito, Léo Bezerra, fazem juramento

“João Pessoa, voltei com o coração carregado de esperança e determinado a fazer o melhor governo da minha vida, ciente do desafio que é cuidar dessa cidade nesse que é um dos momentos mais difíceis da história”, declarou.

Cícero anunciou a criação de um comitê de enfrentamento ao coronavírus para combater os efeitos da pandemia. O prefeito prometeu zerar as filas de exames, o retorno do programa pão e leite e garantiu vagas para todas as crianças nas creches.

O progressista, que vai gerenciar a capital paraibana pela terceira vez, ainda agradeceu o apoio do governador João Azevêdo (Cidadania), que o apoiou durante a campanha eleitoral.

“Desde o início acreditou no projeto de uma construção de uma João Pessoa mais humana e eficiente. É uma pessoa com quem temos uma relação de convergência administrativa e política, com quem vamos contar na administração dessa cidade”, destacou.

Deixe um comentário