Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy volta aos bairros para agradecer votos e renovar o compromisso com as propostas

O final de semana foi agitado para o deputado federal Ruy Carneiro, que esteve na Feira do Grotão e no Mercado de Oitizeiro para agradecer feirantes, lojistas e frequentadores do local e renovar o compromisso com as propostas apresentadas durante a campanha para prefeito de João Pessoa. Ruy foi o terceiro colocado no pleito, com uma diferença de menos de 900 votos em relação ao segundo lugar.

Ruy pretende visitar outros locais até o final do ano, mas lembrou que as pessoas no bairro do Grotão sempre o receberam muito bem e que gostaria de retribuir o gesto voltando e retomando o diálogo com o bairro. No Mercado de Oitizeiro, as manifestações de carinho e apoio das pessoas continuaram. Ruy também visitou comerciantes de Cruz das Armas.

“Tenho carinho muito grande pelas famílias do Grotão, Cruz das Armas e Oitizeiro e pretendo ainda visitar outros locais nos quais estive durante a campanha. Meu sentimento é e sempre será de gratidão pela oportunidade de conversar e apresentar propostas que refletem as necessidades de quem mora em João Pessoa. Meu final de semana foi também para renovar esse compromisso, continuar atuando na esfera da Câmara Federal pelo povo de João Pessoa”, finalizou.

Durante as visitas Ruy foi cumprimentado por feirantes, lojistas e pessoas que visitavam os locais para fazer suas compras. O sentimento demonstrado por todos foi a satisfação por seu trabalho como deputado federal em favor do Hospital Laureano, bem como seu desempenho durante a eleição, circulando pela cidade e ouvindo a população. Ele também foi elogiado como o único candidato que retornou para agradecer pelos votos obtidos.

Deixe um comentário