Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Homem se passa por assessor de Daniella Ribeiro para aplicar golpe

A senadora Daniella Ribeiro (PP) enviou nota à imprensa, nesta quinta-feira (3), afirmando que um falsário estaria tentando se passar por membro de sua equipe e já teria ligado para um integrante da imprensa paraibana na tentativa de aplicar o “Golpe da Festa”.

NOTA

Diante de notícia veiculada hoje na imprensa local de tentativa do chamado ‘golpe da festa’ usando o nome da senadora Daniella Ribeiro, a parlamentar alerta que nenhum contato é feito neste sentido por ela ou seus assessores. Conforme dito em um programa de rádio por um locutor nesta quinta-feira (3), uma pessoa ligou se passando por assessor da senadora e o convidando para uma confraternização em Brasília. Para isso, pedia que fosse repassado um código via mensagem de texto com o objetivo de clonar o celular ou roubar dados, o que poderia lhe causar inúmeros prejuízos.
Daniella reitera que todo e qualquer contato oficial envolvendo o seu nome é feito por sua assessoria de imprensa ou através de suas redes sociais @daniellasenadora. Por fim, a senadora pede que possíveis outras tentativas semelhantes sejam imediatamente comunicadas às autoridades policiais.

Paraíba, 3 de dezembro de 2020.

Deixe um comentário