Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero desmente articulação para comandar PSB na PB: “Jamais cogitei deixar o Progressistas”

A assessoria de imprensa do prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), negou as informações reveladas pelo jornalista Luís Tôrres, da Rádio Arapuan FM, sobre uma articulação em nível nacional, para entregar o comando do PSB da Paraíba a Cícero. “A notícia não procede e jamais cogitei deixar o Progressistas”, arrematou Lucena.

Nota

A Assessoria de Imprensa do prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, vem a público negar veementemente qualquer possibilidade do mesmo deixar os quadros dos Progressistas. Cícero reitera que está “em casa” em sua legenda e tais informações, divulgadas no início da tarde desta quinta-feira (03), não procedem.

O prefeito eleito destacou ainda sua ótima relação com o presidente do Diretório Estadual dos Progressistas, Enivaldo Ribeiro, com a presidente municipal, Vaulene Rodrigues, que inclusive integra a comissão de Transição, com o deputado, Aguinaldo Ribeiro, líder da maioria no Congresso Nacional e com os senadores Daniella Ribeiro e Diego Tavares, todos Progressistas.

“A notícia não procede e jamais cogitei deixar o Progressistas”, arrematou Cícero Lucena.

Deixe um comentário