Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero diz que vacina para Covid-19 será aplicada ‘venha de onde vier’ e defende que todos sejam imunizados

O prefeito diplomado de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), comentou sobre a vacinação da Covid-19, que deve começar na Paraíba no fim de janeiro. Ele disse que não importa de onde vier, mas a sua efetividade.

“Vacina não tem passaporte, tem o papel de salvar vidas. É essa a nossa obrigação. Venha de onde vier a vacina, desde que seja testada, homologada pela cadeia cientifica, nós iremos aplicar”, disse ao Sistema Arapuan.

Cícero ressaltou que está planejada a logística da vacinação: “Teremos que ter o planejamento e a logística. Algumas vacinas você tem que tomar duas doses, e tem que ser do mesmo laboratório. A gente tem que ter um planejamento para proceder”.

Lucena faltou ainda sobre o dever de vacinação de todos. Ele defendeu que todos devem ser imunizados.

“O meu direito vai até onde começa o do outro. O meu direito de tomar a vacina não pode ferir o direito do outro, pois se eu adoecer vou contaminar os outros. É questão de saúde pública, temos que proceder para proteger o maior número de pessoas. Não pode você que tem um sentimento suicida ou não esteja nem aí com o próximo, não queira se vacinar”, declarou.

WSCOM

Deixe um comentário