Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo Ribeiro lamenta morte da esposa do ex-senador Raimundo Lira

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do PP, lamentou profundamente a morte, na manhã desta terça-feira, 22, da professora Gitana Maria Figueiredo Lira, esposa e companheira do ex-senador Raimundo Lira por mais de 51 anos.

“Meus sentimentos ao senador Lira e toda família neste momento de dor profunda. Perder alguém que amamos nós deixa abalados, mas com certeza Deus fortalece nossas almas e nos dá força para podermos superar. Minhas sinceras condolências a toda família”, disse o parlamentar.

Gitana já vinha sendo tratada há vários dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), por conta de problemas de saúde que se agravaram nos últimos dias, após tentar um procedimento alternativo para a substituição de uma válvula no coração.

Gitana Lira era professora aposentada da então Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus II, e filha do saudoso casal Belinho e Elza Figueiredo. Há mais de 20 anos, ela estava residindo com o marido e a família em Brasília (DF), onde Lira concentrou a maior parte de seus investimentos como empresário. Ela deixa quatro filhos: Rodolfo, Isabela, Eduardo e Rogério.

Deixe um comentário