Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Efraim Filho destina recursos para obras na cidade de Lastro e prefeito agradece

O prefeito de Lastro através do Deputado Federal Efraim Filho (DEM) anuncia mais duas ações de apoio à política de desenvolvimento urbano. Após as eleições de 15 de novembro onde o prefeito Dr. Athaide saiu com vitorioso, o mesmo já manteve contato com o seu Dep. Federal com intuito de buscar recursos para o município, que por sua vez foi prontamente atendido com a proposta de recursos na ordem de: R$ 481.104,00 (Quatrocentos e Oitenta e Um  Mil, Cento e Quatro Reais)  disponibilizada para pavimentação.

“A nossa gestão sempre foi pautada em trabalho e desenvolvimento, sempre buscando melhoria para o meu povo, e por meio de nosso deputado e amigo Efraim Filho vamos em breve poder anunciar a pavimentação do Distrito de Boa Esperança, e posso afirmar que essa parceria ainda vai render muito mais obras, desenvolvimento e melhorias para o nosso município, é o Lastro cada vez melhor”, disse o prefeito Dr. Athaide Diniz.

OBRA DE ABASTECIMENTO

O prefeito Dr. Athaide fala também sobre a tão esperada obra da construção da adutora que irá abastecer o distrito Boa Esperança, nesta terça-feira (15) o gestor recebeu a noticia do gabinete do Deputado federal Efraim Filho a ordem de pagamento da primeira parcela, que será repassado a empresa que estar encarregada da construção das mesmas.

“Mais uma vez o nosso deputado mostrando que podemos trazer e fazer inúmeras obras para o nosso município, nesta terça-feira tivemos a notícia que foi pago a parcela para construção da tão sonhado obra que levará água as torneiras ao distrito Boa Esperança, a ordem de pagamento no valor de R$: 147.583,95. Água fonte de vida, o que posso dizer é que nossa gestão se resume em trabalho e melhorias para o meu povo”. Falou o Dr. Athaide ao anunciar mais uma obra de grande importância para os beneficiados.

Fonte: Fábio Kamoto

Deixe um comentário