Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero Lucena e Diego Tavares mantêm audiência com Secretário Especial do Desenvolvimento Social

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o senador, Diego Tavares, ambos dos Progressistas, mantiveram audiência nesta quinta-feira (17) com o Secretário Especial do Desenvolvimento Social, Sérgio Queiroz, onde debateram propostas para a assistência as populações carentes na capital.

“Tivemos uma audiência bastante positiva, pautada pela comunhão do objetivo de cuidar da cidade de João Pessoa. Conversamos sobre a assistência social daqueles que mais precisam e estamos confiantes que o Pastor Sérgio, nosso conterrâneo que para orgulho da Paraíba ocupa a Secretaria Especial do Desenvolvimento Social, vai nos ajudar com parcerias. Também buscaremos juntos promover um projeto ampliado para cuidar das crianças de 0 a 36 meses, preparando os cidadãos e cidadãs do amanhã”, avaliou Cícero.

A Secretaria Especial do Desenvolvimento Social coordena todas as seis secretarias nacionais do extinto Ministério do Desenvolvimento Social, e é responsável pelos programas sociais do Governo Federal, entre eles o Bolsa Família, BPC, Assistência Social, Criança feliz e Inclusão Produtiva Rural e Urbana.

Deixe um comentário