Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES – Mikika Leitão e Corujinha costuram dobradinha na disputa pela Presidência da CMJP e contam com maioria de votos

As articulações para a disputa pela Presidência da Câmara Municipal de João Pessoa estão se intensificando nas últimas horas. O quadro já está se delineado. O atual presidente da CMJP, João Corujinha (Progressistas) fechou acordo com o vereador eleito, Mikika Leitão (MDB). Leitão seria o candidato a presidente no primeiro biênio e Corujinha o candidato do 2º biênio. Segundo informações reveladas por fontes do Blog do Anderson Soares, a chapa teria 14 dos 27 votos.

Do outro lado, quatro nomes estão na disputa para encabeçar a chapa no primeiro e segundo biênio: Bruno Farias (Cidadania), Tanilson Soares (Avante), Dinho (Avante) e Bosquinho (PV). Eles contam com 13 votos. A disputa promete ser acirrada. O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), ainda não “entrou em campo” para definir o nome de sua preferência, o que pode ser decisivo na escolha do próximo presidente da Câmara.

Deixe um comentário