Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pelo terceiro ano consecutivo, APEC realiza o “Dia da Consciência Cristã” em Conde

A Associação de Pastores Evangélicos da cidade de Conde, no Litoral Sul Paraibano, realizará pelo terceiro ano consecutivo o ‘Dia da Consciência Crista’. Este o tema do encontro será “Com Cristo, vencendo em tempo de crise”, numa clara alusão a certeza de que mesmo em meio a toda a crise e sofrimento gerado pela pandemia do coronavírus, os cristãos celebram diariamente as vitórias conquistadas por meio de Jesus Cristo e principalmente a vitória definitiva quando o Senhor Jesus venceu morte.

Este ano o evento acontecerá em duas noites. Na sexta-feira (11) acontecerá a abertura, na Igreja Evangélica do Betel Brasileiro, em Jacumã. Já no sábado (12), o encontro acontece na via pública, em frente a Igreja Batista Betânia, no Bairro Nossa Senhora da Conceição, no Conde.

No Instagram oficial da Associação é possível ver o convite para que a cidade participe deste evento que já passa a ser visto como permanente no calendário anual do município. “Convide sua família, igreja e amigos. Venham, vamos juntos celebrar ao Cordeiro que vive, reina e nos dá a vitória! Serão noites de muito louvor e pregação da Sagrada Escritura”, diz a publicação.

Ascom/APEC
Imagem: Divulgação/RTComunicação

Deixe um comentário