Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo reúne equipe para definição de metodologia para transição célere e transparente

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, se reuniu, na manhã desta quinta-feira (3), no seu gabinete no Centro Administrativo Municipal (CAM) com os membros da equipe de transição para estabelecer os procedimentos e metodologia para que seja realizada uma transição célere e transparente à nova gestão que toma posse em janeiro.

A equipe é coordenada pelo Secretário de Transparência Pública (Setransp), Ubiratan Pereira. Foi definido também que nesta sexta-feira (4), pela manhã, será realizada uma reunião entre as duas equipes de transição, seguindo as recomendações do Tribunal de Contas. Participam da equipe os secretários Lauro Montenegro (Administração), Adalberto Fulgêncio (Saúde), Sérgio Barbosa (Finanças), Roberto Wagner (Planejamento), Abelardo Jurema (Meio Ambiente), Hildevânio Macedo (Gestão Governamental e Articulação Política) e Adelmar Azevedo Régis (Procurador-Geral do Município).

Conforme anunciado na última quarta-feira (2) pelo prefeito Luciano Cartaxo, o novo gestor da Capital receberá uma cidade pronta para o futuro, uma gestão eficiente, com salários e precatórios em dia, fornecedores pagos e despesas com pessoal de acordo com o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. João Pessoa tem em caixa recursos na ordem de R$354 milhões, garantindo novos investimentos e continuidade de diversas obras em execução.

Deixe um comentário